sexta-feira, 26 de agosto de 2011

XV Bienal do Livro

Até que enfim, a Bienal do Livro desse ano está prestes a começar.
Para os que ainda não a conhecem, a Bienal do Livro é um dos maiores eventos literários do país que, durante um período, promove o encontro de fãs da leitura com milhares de livros para todos os gostos e até alguns autores.

Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura.

A Bienal ocorrerá do dia 1° de setembro a 11 de setembro na Barra da Tijuca, durante os 11 dias do evento, os visitantes tem a oportunidade de se reunir em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos.

Para o público infantil, a Bienal do Livro também possui atividades especiais: teatro infantil e, contadores de história apresentam o fantástico mundo do livro às crianças, mostrando o quanto a leitura é divertida e prazerosa.

Além dessas, os visitantes podem contar com atividades como: "café literário", "livro em cena", "mulher e ponto","maré de livros", entre outros.

Maiores informações você encontra no site da Bienal
Fonte: http://www.bienaldolivro.com.br/

Um comentário:

  1. A bienal do livro é uma referência aos amantes do livro. Infelizmente muitos brasileiros não tem o abito de ler. obrigado pela visita ao meu blog: O Saber Geográfico.Valeu!!!

    ResponderExcluir